Read Time:4 Minute, 18 Second

Viajar é tudo de bom não é mesmo? Agora feche os olhos e imagine viajar para um lugar paradisíaco aonde o sol sempre esta brilhando e o mar tem aquele tom que é uma mistura de verde-água com azul turqueza sobre uma areia fininha e branca, imagine um hotel à beira-mar, com quartos lindíssimos, confortáveis e bem equipados aonde você acorda todos os dias presenteado com essa vista exuberante e ainda conta com funcionàrios sempre sorridentes e dispostos a te servir em cada minimo detalhe. Pois é, Cancun no México nos proporcionou tudo isso e foi além, muito além! E olha que eu não sou uma pessoa fácil de impressionar…

Já fomos para Cancun algumas vezes mas, dessa vez saímos do Brasil com o objetivo de conhecer o tão falado Hotel Desire Cancun. Apesar de já ter escutado muito falatório não esperava nada de mais além de poder ficar nua na àrea da praia (nada que já não fizemos várias vezes na praia do Pinho ou Hallouver Beach), da piscina e da Jacuzzi.

Chegamos ao hotel com um pouco de dificuldade pois não há sinalização nem indicação nenhuma na Estrada e a entrada é bem discreta. De cara fomos recepcionados com dois drinks de boas-vindas e sem demora colocaram nossas pulseiras e fizeram nosso check-in. Nos levaram ao nosso quarto, lindo, a decoração toda branca e dourada, porém discreto, no banheiro tem secador de cabelo, chapinha, o kit de banho é todo da Bulgari (aliás  o hotel todo cheira a Bulgari Tee Blanc puro luxo!), no armário tem chinelos, roupões, ferro de passar, cofre, no quarto tem maquina de café expresso, um frigobar completo (já está tudo incluso) e como se não bastasse ainda tinha uma cesta de frutas e um balde de gelo com uma garrafa de champagne para nós. Não preciso nem falar que só por isso eu já queria ficar morando ali né? Logo percebemos hotel tem uma dinâmica própria, após o café da manhã os hospedes se reunem na piscina  ou na praia. Na praia é mais tranquilo e na piscina rolam umas brincadeiras para integrar a galera sempre com um apelo sensual. Vale lembrar que a roupa de banho é opcional, o open bar é 24hrs por dia e pra todo lugar que voce olha alguma coisa te remete ao sexo, seja um corpo ao sol, alguém passando bronzeador, uma brincadeira mais ousada… Nessa hora você conversa e conhece outros casais, faz novas amizades e porque não, já vai escolhendo seus alvos rsrs As quatro horas da tarde todo mundo começa a subir para a Jacuzzi, que é uma outra piscina um pouco menor e aquecida, no teto de um dos prédios do hotel e também cercada por camas estofadas e com dossel. Essa Jacuzzi também tem seu bar molhado mas, seu  grande e extremamente importante diferencial, ainda mais  depois que dezenas de pessoas passaram o dia todo nuas, bebendo e fazendo brincadeiras eróticas, lá pode fazer sexo à vontade! Não preciso nem dizer que o sexo rola solto praticamente em todas as camas em volta e dentro da Jacuzzi, simplesmente sensacional, é só chegar. Lá pelas sete a Jacuzzi vai esvaziando e o pessoal vai se arrumar para jantar. O Desire tem tres restaurantes sendo que dois deles necessitam de reserva e são padrão internacional, nós testamos e aprovamos ambos. Comida, serviço, apresentação dos pratos, carta de vinhos, tudo impecável, fora que é outro lugar para puxar papo com outros casais enquanto espera a comida. É meu povo, aqui a gente não brinca em serviço kkkk

Depois do jantar sempre tem uma banda ao vivo fazendo a festa no bar principal do hotel. Essas festas são temáticas e bem divertidas, a maioria dos hospedes entra na brincadeira e vai de acordo com o tema, achei muito legal. Antes de ir vale a pena olhar no site quais vão ser as festas para levar as roupas mas se quiser lá no hotel também tem uma lojinha salvadora, mas vai pagar em dólar. A festa acaba exatamente as onze horas e aí todo mundo sobe para a boate. Sim, boate, balada completa, pista de dança, mais um bar, tem até um “playroom” como eles chamam o quartinho da sacanagem super bem montado, cheio de toalhas, ar-condicionado, maravilhoso! A balada acaba as duas da manhã mas você acha que o dia acabou? Todo mundo pra Jacuzzi!!!! E sacanagem rola toda novamente!!! Depois de tudo isso você chega no seu quarto e tem um coração feito com flores em cima da sua cama, chocolates e o quarto a meia luz… Realmente, o Desire é  tudo de bom e além, muito além.

As portas dos quartos do Desire permitem ver o que está rolando dentro e também deixam a paisagem deslumbrante entrar.

O hotel todo cheira a Bulgari Thé Blanc, um luxo!

Que tal chegar da balada e encontrar o quarto assim? ❤️

Em Novembro Nos do Kumplices Klub vamos fazer uma Pacote especial Para Cancun para conhecer o Temptation que vamos falar dele em outro post e o Desire!!!!

Mais Informações www.kumplicesklubtravel.com.br

Ou no Fone : 11 2251-0226.

11 0
Happy
Happy
57 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
43 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
CONFIRMA TER 18 ANOS OU MAIS? ATENÇÃO! ESTA PÁGINA CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS