SIRIRICA TERAPÊUTICA
Sil0301
CRS101653
Ah, a tal da baixa libido!
Quem nunca? Kkkkkkk…
E tá tudo bem; afinal uma série de questões emocionais, físicas, stress, hormônios e disposição podem interferir na nossa vontade de sexo.
Vou contar o que aconteceu comigo meses atrás e, conversando com uma amiga, chegamos a conclusão que seria importante compartilhar o relato.
Estava sem vontade de transar, minha buceta que, geralmente se mantém sempre muito molhada estava seca como deserto. Sem vontade de me tocar ou ser tocada… aí levei essa questão pra terapia… porque, mesmo sendo Consultora Em Sexualidade Feminina, o óbvio nos foge dos olhos quando estamos envolvidos no problema, né? E, durante a sessão, cheguei a conclusão de que faria um exercício simples e muito eficaz, que sempre recomendo a amigas e clientes: a siririca! (Siririca carinhosamente apelidada de terapêutica, para tratar a libido)
Aquele momento delicioso e máximo de intimidade com você mesma. Decidi que me masturbaria 1x por dia, durante 10 dias. De uma forma simples e leve, sem muitos requisitos… só pra me reconectar com o meu corpo mesmo… e num é que já desde o primeiro dia, a buceta respondeu super bem, com direito a squirting e tudo? E foi quando um diálogo começou… ela me dizendo: ‘tá vendo, tá tudo bem, adoro sexo… só preciso de um pouco mais de atenção e empenho, me ajuda nessa?”.
Claro que concordei e me comprometi a continuar as siriricas diárias. A cada siriricada, o gozo vinha mais forte e intenso… reverberando pelo corpo todo, em ondas de calor, de espasmos, de relaxamento. E, sem grande surpresa, minha vontade de sexo voltou… com aquela fome selvagem. Vontade de aprontar mesmo.
O corpo vai pedindo beijo, língua, pau, toque toys… tudo junto… cada um tendo seu destaque durante a transa… e a vida sexual vai tomando força novamente.
E o que fica disso tudo? A importância de estar sempre em conexão consigo mesma. De se ouvir, se acolher, atender o que o corpo está pedindo.
Faço a associação de que a libido é como um músculo, precisa ser trabalhada diariamente para se manter ativa e feliz.
Infelizmente, a maioria das mulheres não tem o costume da masturbação porque o assunto é tido como grande tabu, reprimindo a sexualidade feminina. Quem nunca ouviu que mulher tinha que sentar de perna fechada, que não podia tocar a vulva porque era feio? E chega o momento de trazermos à tona a reflexão e quebra de padrões e paradigmas. Pensando e agido diferente. Aproveitando as informações que temos hoje.
Então, bora de siririca terapêutica? Seja pra ativar, manter ou aumentar a libido.
Sobre o que aprontei depois? Num próximo relato…
Pra aprofundar um pouco mais no assunto:
https://www.google.com/amp/s/www.dicasdemulher.com.br/masturbacao-feminina/amp/
https://www.google.com/amp/s/www.dicasdemulher.com.br/beneficios-da-masturbacao/amp/