You are currently viewing DIA DO SEXO

DIA DO SEXO

amos Iniciar as comemorações do DIA DO SEXO 6/9!

Por Erika Thinen

Sexóloga, consultora em Saúde e Educação Sexual e proprietária da Casa de Afrodite

No dia 6/9 se comemora o Dia do Sexo, porém não é uma data oficial, ela foi criada por uma ação de marketing de uma marca de preservativos. Claro que apesar do apelo comercial da data, deveríamos tomar essa data para ser o dia em que possamos discutir abertamente sobre o sexo em todos os seus aspectos.

O universo da sexualidade é tão vasto e tão rico, que praticamente cada um tem a sua sexualidade. São infinitas formas de expressar e sentir a sexualidade. Sendo assim, por que há tanto preconceito, tanto tabu, tanto julgamento?

Uns gostam de pessoas do mesmo sexo, outros gostam de pessoas em geral independente do gênero, uns gostam da monogamia, enquanto outros gostam de outras formas de se relacionar, como o swing, o ménage, relacionamento aberto e poliamor. Uns gostam de variar nas práticas sexuais, outros só gostam daquilo que já estão acostumados. Uns gostam de sentir dor, outros gostam de causar dor. Uns gostam de serem submissos, outros gostam de dominar… esqueça o conceito de normalidade e homogeneidade no sexo! Por que julgar ou discriminar alguém só porque a pessoa não encara a sexualidade da mesma forma que você?

Vamos aproveitar essa data para abrirmos nossas mentes, nos despir dos preconceitos, e entender que não trazendo prejuízo a si próprio e não causando prejuízo a terceiros, tudo é possível, tudo é permitido!

Seguem algumas dicas para comemorar o Dia do sexo!

  1. Façam uma vivência tântrica de casal – Essa experiência levará o sexo para outro nível de auto percepção e percepção do outro, o que possibilitará o um sexo muito mais prazeroso!
  2. Incluam um terceiro elemento no sexo – O vibrador! – Muitas mulheres têm dificuldade de alcançar o orgasmo durante a penetração. Com um vibrador, as possiblidades são infinitas. Aprenda a usar os brinquedos eróticos junto com sua parceria.
  3. Conversem abertamente sobre suas fantasias, e escolham uma que ainda nenhum dos dois tenham realizado e façam juntos!
  4. Visite uma sex shop e conheça as últimas novidades em cosmética sensual, toys e Kinky!
  5. E aproveitem muito!!! Sejam sozinhos, a dois, a três, a quatro e …….

A Lascivious, a Boutique sensual da Casa de Afrodite está em promoção para o Dia do Sexo! Venha conhecer www.casadeafrodite.com.br. O atendimento da loja física é individual e exclusivo! Entre e fique à vontade!

Leave a Reply