You are currently viewing 6/9 – A DATA TE INSPIRA ALGUMA COISA?!
Crédito: Folha Vitória

6/9 – A DATA TE INSPIRA ALGUMA COISA?!

Luna (CRS 59297)

Eu mesma sempre achei zoado isso de “Dia do Sexo”. “Ué, mas não deveria ser todos os dias?”, costumava dizer, me sentindo A descolada transona. Mas o certo é que quando você relaxa e olha as coisas com humor e leveza, vê sentido em certas efemérides (do lado mais sério, taí o Dia Internacional da Mulher nos lembrando isso, por exemplo). 

O “Dia do Sexo” foi criado por empresas de preservativos pra reafirmar a importância do uso da camisinha e também pra ajudar a quebrar antigos tabus. Noves fora o objetivo marquetológico (O Dia dos Pais no Brasil foi criado por um publicitário, vocês estão ligados, ne?!), nunca é demais falar de camisinha e de tabus, né, não?!

Que esse dia seja justo no 6/9 precisa nem de explicação, por favor! 69, entenderam, hein, hein?!

Amanhã deve sair um monte de matéria sobre o assunto, com abordagens mais sérias (benefícios de uma vida sexual ativa e saudável) ou mais eróticas do tipo clichê (dicas para apimentar seu relacionamento. Esse, em geral, mais focado em mulheres. Como se a bronca fosse só nossa). 

Coisa que ainda não vi nos conteúdos foi: conheça uma casa de swing. Povo da imprensa ainda cheio de moralismos, mesmo quando o assunto é justo sobre quebra de tabus.

Mas vá lá. A gente já sabe. 6/9 é DIA DO SEXO, pípol! Melhor ainda que é justo véspera de feriado e dá pra sextar em plena terça-feira! Tem #CUCKOLDKLUB no Kumplices, porque não basta ser numa balada liberal, tem que ser dentro de um rolê que ainda choca um monte de gente: homem, em geral marido, que curte ver sua parceira/esposa sentindo prazer com outro homem. 

Sem contar que uma mulher com dois (ou mais) homens, mesmo que eventualmente um seja apenas o espectador (o marido!), ainda tem muito de disruptivo, né, não?! Se tem uma coisa que sinceramente adoro é ver mulher sexualmente livre, apropriada de seu desejo, do seu tesão, do seu prazer.

Aposto que nem os donos dos preservativos da campanha de marketing pensaram nisso. 😉

Por que convencionar o dia 06 de setembro como o dia do sexo?

Deixe um comentário