You are currently viewing universo liberal

universo liberal

A single feminina no universo liberal

Me chame de Sexy18! Tenho mais de 30 anos, sou mulher e independente. Ao terminar um relacionamento de 10 anos quis ter novas experiências e aventuras, então decidi ir aos poucos matando essa curiosidade que hoje é praticamente um estilo de vida.

Quando você entra no meio liberal acredita que é uma grande comunidade cheia de afeto, que todo mundo é bem resolvido, se adora e vai te receber de braços abertos. Não se engane, o meio liberal é dividido em muitos nichos e é uma pequena amostra da sociedade, ou seja, você vai encontrar de tudo, bom e ruim.

Para entender como se portar e o que esperar dos outros, antes de mais nada é preciso saber quais são os seus limites, quais são os seus desejos, pois o autoconhecimento é determinante para que a partir daí você saiba como se relacionar com as pessoas.

Sua preferência é curtir casal, outras mulheres, maridos liberados, singles realmente solteiros, singles casados, grupos de pessoas, sexo em público, mesmo ambiente, encontros privados? Descubra o que gosta e é importante também ter empatia, saber o que os outros querem e que nem sempre será a mesma coisa que você e naquele momento. Os casais costumam ter suas regras pessoais, é melhor saber se você está de acordo com a conduta deles.

Antes de descobrir se há química entre você e seus parceiros, respeito e educação são fundamentais em qualquer situação. É preciso entender que somos todos seres humanos passíveis de erros.

Escutei esses dias de um amigo que a single feminina deveria ser tratada como um unicórnio, algo mágico e especial. Vamos lá, sabemos que não é bem assim que acontece. Para alguns, somo vistas como uma espécie de troféu, para outros como objetos e para tantos como seres humanos carentes.

Além disso, a mulher costuma receber abordagens de todos os tipos, alguns casais e homens ainda acreditam que a single feminina é uma garota de programa de luxo. Alguns vão oferecer presentes, outros irão oferecer noitadas, mas o importante é saber o que você quer e com que tipo de pessoa quer sair.

Alguns homens querem montar casais improvisados para curtir festas e baladas restritas. Vale a pena? Algumas companhias são incríveis e haverá química para que isso seja legal, mas não será com todo mundo e nem sempre é uma boa ideia aceitar alguns convites.

Se você tem curiosidade e desejos em relação ao meio, faça um perfil em algum site específico, vá até uma casa de swing com algum amigo que partilhe do mesmo desejo. Converse com pessoas que já vivenciaram experiências para que aos poucos você vá ganhando segurança. Lembre-se: quase tudo é permitido, mas nada é obrigatório!

Sexy18

instagram: @sexypor_nn

Leave a Reply